Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sekiro vendeu mais do que a Activision previa

Deixa fortes elogios ao jogo.

Na mais recente apresentação com os seus investidores, na qual falou sobre os primeiros três meses do actual ano fiscal, a Activision partilhou que Sekiro ultrapassou as expectativas.

Sekiro: Shadows Die Twice foi desenvolvido pela From Software e apoiado pela Activision, uma parceria que poderá motivar a editora a aliar-se a outros projectos de qualidade.

"O primeiro trimestre contou com o lançamento muito bem sucedido de Sekiro: Shadows Dice Twice, resultado da abordagem da Activision de aliar-se seletivamente com criadoras de alta qualidade que beneficiam da nossa experiência e capacidade para lançar e promover."

Foi assim que Collister Johnson, COO da Activision se referiu a Sekiro, um jogo que ultrapassou as previsões estabelecidas pela companhia.

"Não podíamos estar mais contentes com a colaboração, execução e resposta das comunidades mundiais ao jogo da From Software aclamada pela crítica."

As únicas notícias oficiais que temos sobre as vendas de Sekiro colocam-no como a melhor estreia da From Software e mais de 2 milhões de unidades vendidas em 10 dias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários