Razer Hammerhead Duo terão versão compatível com a Nintendo Switch

Custam €59.99.

A Razer anunciou esta semana uma duas novas versões dos auriculares Hammerhead Duo, sendo que uma delas foi especificamente desenhada para ser compatível com a Nintendo Switch.

A novidade das novas versões do Razer Hammerhead Duo está nos dois diafragmas incluídos em cada cada auricular para som em todas as frequências e uma experiência de entretenimento mais imersiva.

"A tecnologia Duplo Diafragma funciona através de dois diafragmas a trabalhar em harmonia para proporcionar um som equilibrado - com baixos poderosos através do Diafragma Dinâmico e detalhes brilhantes nas frequências altas através do Diafragma Balanced Armature," afirma a Razer.

"Em comparação com auscultadores com um único diafragma, a tecnologia duplo diafragma permite uma separação de som mais eficaz e produz um áudio mais claro e com mais volume sem sofrer distorção."

unnamed
Uma imagem que explica a tecnologia de duplo diafragma incluída nos auriculares Razer Hammerhead Duo.

As dimensões reduzidas do Hammerhead Duo tornam o auricular ideal para viagens diárias. A Razer teve isso em conta, optando por uma estrutura em alumínio para reduzir o peso e cabos traçados para aumentar a resistência e reduzir o incómodo de cabos emaranhados.

Dentro da embalagem encontrarás três pontas em silicone de diferentes tamanhos que reduz o barulho exterior e permite um ajuste confortável ao teu canal auditivo. A ligação analógica de 3.5mm torna o Hammerhead compatível com praticamente todos os dispositivos.

A versão para a Nintendo Switch "inclui um microfone no cabo com um botão para desativar o micro que permite uma ótima comunicação entre jogos e chamadas, um logótipo prateado da Razer em cada auricular e uma bolsa de transporte para arrumação mais fácil".

hammerhead

O Razer Hammerhead Duo custará €59.99 e já se encontra disponível na loja online da Razer. A versão para a Nintendo Switch ficará disponível na primeira semana de Junho e terá o mesmo preço.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários