Mortal Kombat 11 - jogadores usam exploits para o grind

Metem o jogo a jogar sozinho.

Se estás a jogar Mortal Kombat 11, certamente conheces o grind.

O temível grind de Mortal Kombat 11 é um duro problema num jogo de luta altamente divertido e talvez nem seja surpresa que os jogadores estão a descobrir maneiras de o contornar.

Através da combinação de exploits, ajustes na inteligência artificial e mecanismos que permitem pressionar nos botões para o jogo correr sem qualquer interferência humana, os jogadores estão a kombater Mortal Kombat 11.

Um dos mais populares exploits está relacionado com os hearts - uma das três moedas virtuais in-game, usadas para abrir os melhores cofres da Krypt. Para ganhar um, tens de vencer um combate e encerrá-lo com uma Fatality ou Brutality, caso contrário, não ganhas nenhum.

Possíveis spoilers no resto do texto.

Os jogadores foram para Krypt obter hearts pois quando as pessoas ficam penduradas nos tectos ou outras superfícies pegajosas, podes usar a corrente de Scorpion para os puxar. Quando puxado, o teu personagem destrói o adversário e receberás um, dois ou três corações.

Agora, os jogadores descobriram um exploit que os ajuda imenso, mas é na mesma uma tarefa monótona. Eis como funciona:

1

Vai para o elevador que te leva para Goro's Lair, para a parte ao lado da sala do Kollector.

2

Entra na sala do Kollector e puxa o tipo que está pendurado à esquerda. Receberás um heart ou dois.

3

Volta ao elevador, sobe e volta a descer. O tipo estará novamente lá, um pouco mais perto. Usa a corrente e recolhe mais hearts. Repete o processo e, eventualmente, o tipo surgirá ao lado do elevado e não terás de ir ter com ele à sala do Kollector.

Com este exploit, poderás obter cerca de 15 hearts em 5 minutos, mais do que ganharias em Tower of Time ou nas batalhas online. É um processo aborrecido e poderá, eventualmente, ser corrigido, mas é uma boa forma de garantires hearts.

Para outros jogadores, a solução foi usar personagens controlados pela inteligência artificial para o farm.

4

Tal como em Injustice 2, Mortal Kombat 11 deixa-te preparar um personagem para ser controlado pelo computador e até podes ajustar parâmetros do seu comportamento. Os jogadores descobriram como criar versões super poderosas de Noob Saibot e usam-nas para limpar torres. Podes usar outras personagens, mas a IA Noob é uma das favoritas da comunidade.

5

O método mais fácil é usar IA Noob Saibot na Endless Tower e ver até onde consegue chegar. Alguns jogadores falam que conseguiu chegar aos 50s e até executa golpes como Brutality ou Fatality, obtendo hearts.

6

O único problema é que precisas pressionar um botão antes de cada combate, mas até para isso já foram encontradas formas de o contornar.

I automated my AI Noob further lol from r/MortalKombat

Os jogadores deixam a inteligência artificial a jogar enquanto trabalham ou vão para a escola e recolhem as recompensas no final do processo.

Thanks to the guy who suggested it. My scorpion AI does and amazing job while I'm at work. from r/MortalKombat
Thank you to Noob for helping me accomplish these towers while I study for finals! from r/MortalKombat

Enquanto o grind de Mortal Kombat 11 permanecer pouco divertido, os jogadores vão continuar a encontrar formas de não jogar. Será que isto é um problema para o jogo? Por enquanto, este tornou-se num dos temas mais discutidos entre a comunidade, que tenta encontrar novas estratégias e builds.

IA Noob já se tornou num meme e a comunidade continua a agradecer toda a sua ajuda.

Me watching my Noob Saibot AI complete the towers for me from r/MortalKombat

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários