Canal das Filipinas transmitiu cópia pirata de Avengers: Endgame

Quem estava a ver TV apanhou inesperadamente com spoilers.

Um canal por cabo das Filipinas cometeu o pecado capital de transmitir uma versão pirata de Avengers: Endgame.

O filme só estreou na semana passada no cinema, e embora nos sites de pirataria surjam sempre versões gravadas com câmeras, é impensável que um canal de televisão se arrisque a transmitir uma das versões Mas foi isso o que aconteceu, de acordo com a Philippine News Agency.

O canal por cabo Orient Cable passou o filme Avengers: Endgame um dia após a sua estreia mundial. Este acto inesperado do canal resultou num processo legal iniciado pela Teatro de Dapitan, um dos cinemas das Filipinas com os direitos autorais de Avengers: Endgame.

Para além de infringir os direitos de autor ao passar o filme, o canal de televisão também irritou os fãs de super-heróis que estavam a ver televisão e foram apanhados desprevenidos com spoilers.

Até agora o canal por cabo ainda não respondeu perante o sucedido.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários