Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty 2019 será revelado em breve

Chegará entre Outubro e Dezembro.

Na mais recente apresentação aos seus investidores, a Activision confirmou que revelará o novo Call of Duty em breve.

O novo jogo na popular série está a ser desenvolvido pela Infinity Ward e segundo partilhado por Collister Johnson, COO da Activision, chegará depois de Setembro - algures entre Outubro e Dezembro.

Este Call of Duty de 2019 que os rumores dizem ser Call of Duty: Modern Warfare 4 já foi jogado por alguns atletas populares nos EUA e a Activision diz que o jogo será revelado muito em breve.

Tradicionalmente, a Activision revela os jogos Call of Duty em Maio, mas Rob Kostich, o novo presidente da companhia, disse apenas que será revelado antes do final de Junho.

Se a Activision vai esperar pela E3 2019 para revelar o novo Call of Duty ainda não sabemos, mas habitualmente a revelação é feita antes desse grande evento, que decorrerá a meio de Junho, em Los Angeles.

"Temos uma sensação incrivelmente boa com o jogo deste ano, feito pela Infinity Ward. O jogo será revelado mais tarde, neste trimestre," disse Kostich.

"Penso que ficará bem visível o porquê de estarmos tão entusiasmados com o seu lançamento."

Gostarias de Modern Warfare 4?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários