Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware dedica-se Dragon Age 4 e a equipa de Anthem encolhe

Os fãs ficam a perguntar pelo plano de 10 anos.

À medida que a Bioware começa a concentrar-se novamente em Dragon Age 4 após o lançamento de Anthem, a equipa dedicada a este último está cada vez mais pequena. Para os fãs de Anthem, depois da Bioware anunciar que adiou novos conteúdos para dar prioridade à correcção de erros, não são boas notícias.

Michael Gamble, que até agora era um dos membros da equipa de Anthem mais activos nas redes sociais, confirmou que o estúdio está agora concentrado em Dragon Age 4 e como tal transitou para a equipa que está a desenvolver o próximo jogo da saga RPG.

Jonathan Warner, o director de Anthem, também já não está envolvido, tendo tirado um tempo para se dedicar à família. Os principais membros da equipa de Anthem são agora Ben Irving, produtor principal em Anthem, e Chad Robertson, o líder do Live Service da Bioware.

A comunidade de Anthem já reagiu negativamente a esta redução da equipa de Anthem. No reddit de Anthem há quem já tenha pedido um reembolso com a justificação de falsa de publicidade. Outros perguntem pelo suposto plano de 10 anos para Anthem.

Read this next