Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Saints Row é a mais recente saga de videojogos a receber adaptação para cinema

Ficará a cargo do realizador de Fate of the Furious.

Adaptações de videojogos para o mundo cinematográfico parece que estão cada vez mais populares - só este ano, terás filmes dos universos de Pokémon e Sonic - e mesmo com a "maldição" das películas baseadas em videojogos, parece que Hollywood não se dá por vencida.

De acordo com a Deadline, um filme baseado em Saints Row está actualmente em produção com F. Gary Gray (The Fate of the Furious, Straight Outta Compton e The Italian Job) a liderar o projecto e com Greg Russo a cargo do argumento.

O filme de Saints Row será produzido em colaboração com a Fenix Studios, Koch Media e Occupant Entertainment e, de momento, nenhuma janela foi dada sobre a data de lançamento.

Assim sendo, Saints Row junta-se à lista cada vez maior de jogos que serão adaptados para o grande ecrã que, para além dos indicados anteriormente, inclui ainda Monster Hunter, Super Mario, Metal Gear Solid, entre muitos outros. Tendo em conta o trabalho passado do realizador, pode ser que o futuro deste filme não seja tão problemático como imaginemos!

Não te esqueças que Saints Row: The Third está disponível na PS3, Xbox 360, PC e, a partir do dia 10 de Maio, na Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários