Actualização

A Sony Bend Studio actualizou Days Gone para a v1.07 - que corrige novos erros.

Devido a um problema introduzido com a v1.06, a Sony Bend foi forçada a reagir rapidamente para actualizar novamente o seu exclusivo PlayStation 4 - que estava a congelar consolas após a actualização.

A v1.07 ocupará 136MB de espaço no disco da tua consola e segundo descrito, introduz "correcções gerais", mas a mais importante é mesmo a resolução do problema adicionado na anterior actualização.

"Devido a um problema que surgiu com a v1.06, removemos a actualização à função Auto-save," diz a Sony Bend.

"Os jogadores que ainda não actualizaram para a v1.06 apenas terão acesso à v1.07."

Original

A Sony Bend Studio apresentou mais uma actualização para Days Gone, o mais recente exclusivo da Sony para a PlayStation 4.

Dois dias depois da anterior actualização, Days Gone recebeu a actualização 1.06 que, tal como a actualização 1.05, implementa correcções e melhorias.

Disponível desde 26 de Abril, Days Gone continua a receber actualizações com melhorias na performance e estabilidade.

Segundo a Bend Studio, Days Gone recebeu uma correcção no auto-save e o envio para a cloud e foram resolvidos os problemas no áudio ao equipar certos motores.

Days Gone é o mais recente lançamento da Sony para a PS4 e podes saber mais na nossa análise.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.