Snack World para a Switch classificado na Austrália

Localização confirmada?

Snack World: The Dungeon Crawl Gold poderá ser o nome da versão localizada do título que a Level-5 lançou na Nintendo Switch.

Lançado originalmente em 2017 na Nintendo 3DS, Snack World foi convertido para a Switch em 2018 no Japão. Desde então que o resto do mundo espera por novidades do jogo da Level-5.

Agora, a entidade Australiana responsável por classificar por idades os videojogos, listou Snack World: The Dungeon Crawl Gold - sugerindo que o lançamento está para breve e que este é o nome oficial.

Em Março, a companhia 3Beep listou que estava a trabalhar na localização de Snack World: The Dungeon Crawl Gold para Inglês, algo que ainda não foi anunciado oficialmente.

Com esta listagem etária na Austrália, tudo indica que Snack World: The Dungeon Crawl Gold está a caminho da Nintendo Switch como uma versão Inglesa.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários