Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Oculus Quest e Oculus Rift S custam $399 cada

Chegam já em Maio.

A Oculus revelou o preço e data de lançamento para os seus próximos capacetes de realidade virtual.

Será a partir de 21 de Maio que o Oculus Quest e o Oculus Rift S estarão disponíveis para compra - cada um custará $399, nos modelos com 64GB, sendo possível adquirir modelos mais caros, com 128GB.

Estes novos dispositivos, que a Oculus refere como evoluções dos seus anteriores capacetes, vão chegar às lojas com propósitos ligeiramente diferentes.

O Oculus Quest opera de forma independente e não exige qualquer equipamento adicional. Permite enviar a imagem para uma televisão ou dispositivo mobile, para partilhar com a família e amigos, sendo pensado como um capacete de realidade virtual tão fácil de preparar e usar quanto uma consola.

O Oculus Quest pretende permitir o acesso a jogos de realidade virtual em qualquer lugar, a qualquer momento e com qualquer pessoa - uma experiência sem fios, que não exige um PC.

Já o Oculus Rift S é uma evolução do anterior capacete da Oculus, que te dará acesso à melhor tecnologia e gráficos disponíveis na realidade virtual.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários