Mortal Kombat 11 ajusta kontroversas Towers of Time em nova actualização

Receberás mais recompensas e a dificuldade foi ajustada.

A NetherRealm Studios já actualizou Mortal Kombat 11 para ajustar as controversas Towers of Time.

Desde o lançamento a 23 de Abril que Mortal Kombat 11 tem sido criticado pela exagerada e injusta dificuldade encontrada neste modo, mais especificamente nos inacreditáveis modificadores que tornam a IA frustrante.

Para ajustar a dificuldade e melhorar as recompensas, a NetherRealm actualizou Mortal Kombat 11 e ainda preparou um pacote de agradecimento à comunidade - que chegará em breve.

Segundo as informações sobre a aguardada actualização, apresentadas no reddit, a NetherRealm confirma que a dificuldade da IA foi ajustada, os inimigos não terão tanta vida nas Torres mais avançadas e foram corrigidos bugs relacionados com os modificadores.

Um dos mais frustrantes, o modificador que te congela sempre que tocas no adversário, foi ajustado para não activar quando não deve.

A NetherRealm removeu ou ajustou diversos modificadores nas Torres Diárias e aumentou as Koins que recebes ao Kompletar Torres - na verdade, todas as recompensas foram aumentadas

A duração e dano causado por vários modificadores foram reduzidos e o tempo de espera para usar certos consumíveis foi ajustado.

A equipa espera que estas modificações removam a sensação de injustiça que a comunidade sentiu ao jogar este modo de Mortal Kombat 11.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários