Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat 11 ajusta kontroversas Towers of Time em nova actualização

Receberás mais recompensas e a dificuldade foi ajustada.

A NetherRealm Studios já actualizou Mortal Kombat 11 para ajustar as controversas Towers of Time.

Desde o lançamento a 23 de Abril que Mortal Kombat 11 tem sido criticado pela exagerada e injusta dificuldade encontrada neste modo, mais especificamente nos inacreditáveis modificadores que tornam a IA frustrante.

Para ajustar a dificuldade e melhorar as recompensas, a NetherRealm actualizou Mortal Kombat 11 e ainda preparou um pacote de agradecimento à comunidade - que chegará em breve.

Segundo as informações sobre a aguardada actualização, apresentadas no reddit, a NetherRealm confirma que a dificuldade da IA foi ajustada, os inimigos não terão tanta vida nas Torres mais avançadas e foram corrigidos bugs relacionados com os modificadores.

Um dos mais frustrantes, o modificador que te congela sempre que tocas no adversário, foi ajustado para não activar quando não deve.

A NetherRealm removeu ou ajustou diversos modificadores nas Torres Diárias e aumentou as Koins que recebes ao Kompletar Torres - na verdade, todas as recompensas foram aumentadas

A duração e dano causado por vários modificadores foram reduzidos e o tempo de espera para usar certos consumíveis foi ajustado.

A equipa espera que estas modificações removam a sensação de injustiça que a comunidade sentiu ao jogar este modo de Mortal Kombat 11.

Ver no Youtube

Read this next