Game of Thrones Season 8 - Episódio 3 visto por mais de 12 milhões de espectadores

A segunda melhor estreia em toda a série.

Game of Thrones Season 8 tornou-se num autêntico fenómeno de popularidade e o número de espectadores que os episódios estão a registar é apenas uma das provas disso.

Os números apresentados para o terceiro episódio, estreado na madrugada de 29 de Abril em Portugal, mostram bem que os fãs estão altamente entusiasmados com a série e ansiosos por assistir a novos acontecimentos.

Depois dos impressionantes números registados na estreia desta Season 8, o terceiro episódio - aclamado como o maior e mais ambicioso na história da série, conseguiu tornar-se no segundo episódio mais visto.

"The Long Night" registou mais de 12.02 milhões de espectadores nos Estados Unidos da América, mais do que o primeiro episódio desta Game of Thrones Season 8 e muito perto dos 12.07 de "The Dragon and the Wolf" - o final da Season 7.

Estes números englobam apenas a transmissão inicial do episódio através da HBO e não incluem os espectadores nos serviços de streaming, como HBO GO e HBO NOW - números esses que permitiram ao primeiro episódio da Season 8 registar mais de 17.4 milhões de espectadores nos Estados Unidos da América.

"The Long Night" era um dos mais aguardados episódios de Game of Thrones Season 8 e estamos curiosos para ver os números totais de espectadores.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários