World War Z bate expectativas graças à exclusividade na Epic Games Store

Saber Interactive elogia a parceria.

World War Z da Saber Interactive está a bater as expectativas que a própria tinha para o jogo e a parceria com a Epic Games Store é avançada como uma das responsáveis por isso.

A Focus Home Interactive e a Saber Interactive já tinham anunciado que o jogo vendeu 1 milhão de unidades numa semana e que a sua prestação fora dos Estados Unidos era muito superior ao que previam.

Matthew Karch da Saber Interactive partilhou que a prestação de World War Z na versão PC e fora dos Estads Unidos da América surpreendeu a companhia e deixou elogios à Epic.

Karch disse que a exclusividade com a Epic Games Store ajudou a alcançar esse resultado.

"Sobre a versão PC, a performance é muito superior às expectativas graças ao suporte que recebemos da Epic Games Store."

Karch não esclareceu de que formas a Epic Games Store ajudou a bater as expectativas colocadas para World War Z, mas a Epic Games partilhou que graças a este jogo, conseguiram registar o seu melhor fim de semana.

A loja digital da Epic Games para PC está disponível desde Dezembro de 2018 e tem assegurado diversos exclusivos, gerando imensa polémica na sua luta contra a concorrente Steam.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários