Resident Evil 2 Remake - Como abrir a porta de Espadas, porta de Copas, porta de Paus e porta de Ouros

Descobre a localização de todas as chaves.

A Esquadra da Polícia de Raccoon City deve ter sido um local horrível para se trabalhar e - considerando todas as portas trancadas - deve ter sido também um museu terrível. Alguns dos primeiros obstáculos que enfrentas durante o Remake de Resident Evil 2 são as Portas de Copas, Espadas, Ouros e Paus - por isso mesmo, eis como podes encontrar todas as chaves para passares por elas.

As chaves a que tens acesso podem mudar dependendo se estás a jogar como Leon ou Claire. Leon pode coleccionar a chave de Paus - que também se parece com um trevo - enquanto Claire encontra a chave de Copas.

Não te esqueças de consultar todas as nossas páginas sobre Resident Evil 2 Remake:

Resident Evil 2 Remake - Todas as senhas para os cofres e cacifos

Resident Evil 2 Remake - Todas as senhas para os cofres e cacifos

Resident Evil 2 Remake - Como derrotar Mr. X / Tyrant

Resident Evil 2 Remake - Como abrir a porta de Espadas, porta de Copas, porta de Paus e porta de Ouros

Resident Evil 2 Remake - Como obter a Magnum e a MQ11 para Claire e Leon

Resident Evil 2 Remake - 6 dicas para sobreviveres

Resident Evil 2 Remake - Análise

Resident Evil 2 Remake - Chave e Porta de Espadas

A Porta de Espadas será provavelmente a primeira que vais encontrar na Esquadra da Polícia, no lado Oeste do Main Hall. Ela, eventualmente, vai levar-te ao West Office, onde encontrarás a secretária de Leon, e actua como uma das passagens principais entre o Main Hall e o lado Oeste do prédio.

Podes encontrar a Chave de Espadas naturalmente à medida que avanças no jogo; então, se ainda não exploraste o Corredor Leste através do portão "Keep Out" no sudeste do salão, vai para lá primeiro.

Mas depois de voltares para o salão principal a partir do corredor leste, usa a tua faca de combate para removeres o obstáculo da recepção no lado oeste do salão. Passa pela recepção, pelo corredor do outro lado e pela janela da sala de operações. Irás encontrar-te entre a sala do cofre e o escritório a oeste. Segue para Norte a partir desta área e irás encontrar o quarto escuro.

Ao lado do quarto escuro existe um conjunto de escadas. Sobe-as completamente para chegares ao terceiro andar. Vira à direita no topo e encontrarás uma sala com uma mesa e uma lâmpada. Nesta escrivaninha, irás descobrir a Chave de Espadas.

RESIDENT_EVIL_2_20190117102302

Resident Evil 2 Remake - Chave e Porta de Ouros

Existem algumas Portas de Ouros espalhadas pela Esquadra da Polícia, mas não tens a chave para as abrir até encontrares os três medalhões e passares pela Estátua da Deusa.

Depois de emergires na garagem e assistires a cutscene, segue para a grande área do porão da esquadra da polícia com o campo de tiro e o canil. Do outro lado do Canil - e dos horrores que aí se encontram - está a Morgue.

Dentro da Morgue, terás de te dirigir à segunda maca que se encontra à esquerda no lado norte da sala. No corpo, encontrarás a chave de ouros. Um bilhete próximo dá-te um pouco de informação sobre a pobre alma na maca - aparentemente, ele era um cleptomaníaco que roubou a chave enquanto estava na estação.

RESIDENT_EVIL_2_20190117160921

Resident Evil 2 Remake - Chave e Porta de Paus

Como mencionamos anteriormente, apenas Leon pode encontrar a Chave de Paus que, para além de ser essencial no teu progresso pelo jogo, irá permitir-te encontrar uma nova arma: a Magnum.

Encontras a Chave de Paus - que também se parece um pouco com um trevo - na Boiler Room, a Norte da esquadra.

Para chegares lá, precisas de usar o Crank Handle no corredor leste do segundo andar para chegares à área com o Gabinete do Chefe. Sobe as escadas ao lado do escritório do chefe e depois segue para a varanda.

Da varanda, desce as escadas para telhado. Então, do telhado, vai para norte, descendo as escadas até ao beco.

À tua frente está a sala das caldeiras. Alguns zombies vão arrombar a porta: elimina-os e segue para dentro. Em seguida, na sala lateral na parte de trás, encontrarás a Chave de Paus colada num quadro branco.

Resident Evil 2 Remake - Chave e Porta de Copas

A Chave de Copas de Claire facilmente te passa despercebida. Assim que chegares ao escritório do chefe, depois da secção do porão da esquadra, segue para sul até à Sala de Colecções Privada.

Caminha em redor das prateleiras até ao final da sala e verás uma mesa com uma moldura e uma coruja.

RESIDENT_EVIL_2_20190117163530

Pega na moldura e examina-a - trata-se de Lover's Relief. Gira-a para o examinares e retira a Chave de Copas da parte de trás.

RESIDENT_EVIL_2_20190117163602

Depois de a coleccionares, terás praticamente controlo completo de toda a esquadra. Bem, se não fosse pelos zombies comedores de carne, Lickers virados do avesso e homens cinza gigantes a usar o chapéu de Don Draper.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Para que servem os "likes" em Death Stranding?

Vão ditar quais os objectos deixados para trás que vão continuar no mundo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 vai encaixar no lore do mundo

"Tem que ter as nossa crenças e filosofia de design".

Criador de Sonic trabalha em novo jogo na Square Enix

Yuji Naka celebra hoje 54 anos de idade.

Death Stranding não é um Walking Simulator

Kojima defende que terás de o jogar para o entender.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários