NetherRealm oferecerá moeda in-game aos jogadores de Mortal Kombat 11 aborrecidos com o controverso modo Towers of Time

Que receberá ajustes em breve.

A NetherRealm anunciou que oferecerá aos jogadores de Mortal Kombat moeda in-game, enquanto prepara ajustes para o controverso modo Towers of Time.

Este modo apresenta-te um conjunto de desafios dinâmicos temporários, nos quais enfrentas adversários controlados pela máquina para receber recompensas.

Muitas destas torres são inacreditavelmente difíceis - ao ponto de sentires que é impossível completar ou simplesmente injusto. As torres incluem modificadores que tornam a vida incrivelmente difícil - os modificadores podem gerar projécteis que te tiram dano ou ajustar a o cenário para que se torne mais difícil ou melhorar as estatísticas da IA.

Towers of Time é tão difícil que surgiram críticas sobre ter sido desenhado para te forçar a usar consumíveis - itens que te ajudam a equilibrar as coisas. O vídeo em baixo dá-te uma ideia do quão estupidamente difícil este modo pode ser.

Someone had to be lying at NRS when they said they had playtested ToT. from r/MortalKombat

Para piorar a situação, as recompensas que recebes são miseráveis. Para um jogo com tantas moedas virtuais, desbloqueáveis e materiais para obter, as recompensas são pobres nas Towers of Time.

Numa mensagem no reddit de Mortal Kombat reddit, a NetherRealm reconheceu os problemas na dificuldade e disse que estão a caminho melhorias.

Além disso, prometeu dar aos jogadores 500,000 Koins, 500 Hearts, 1000 Soul Fragments e 1000 Time Krystals "para te ajudar". As Koins são a principal moeda de Mortal Kombat 11 e servem para abrir tesouros em Krypt. Os Time Krystal são a moeda premium e podes ganhá-la de forma muito lenta através do gameplay ou com dinheiro real. 1000 Time Krystals custam 9.99€ - uma skin para um personagem custa 500 TK.

1
Towers of Time pode ser brutalmente difícil.

No início da próxima semana chegará uma actualização para as versões Xbox One e PS4 que reduzirá a dificuldade da IA e aumentará as recompensas em Towers of Time.

Para a Nintendo Switch, estão a ser preparadas duas actualizações. A primeira reduzirá a dificuldade neste controverso modo e ajustará a estabilidade do jogo. A segunda reduzirá ainda mais a dificuldade da IA, aumentará as recompensas em Towers of Time e apresentará as prendas da NetherRealm. Não existe uma data para esta segunda actualização.

A versão PC já recebeu uma actualização e chegará uma segunda na próxima semana. Na página de Mortal Kombat 11 no Steam podes ver as correcções implementadas pela actualização que já se encontra disponível.

"Estamos dedicados em apresentar a melhor experiência possível e em trabalhar para apresentar as mais recentes actualizações e correcções em todas as plataformas," disse a NetherRealm.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundryBorderlands 3: o que se passa com o rácio de fotogramas nas consolas?

Testámos os modos de performance e resolução na Xbox One X e PS4 Pro.

NiOh 2 terá beta aberta em Novembro

Revelado novo gameplay no TGS.

Razer patenteia portátil que parece uma Nintendo Switch

Inclui comandos que se unem magneticamente à portátil.

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários