PS Now regista mais de 700,000 subscritores

Obteve um crescimento anual de 40%.

A Sony actualizou o número de subscritores do seu serviço PlayStation Now e apresentou uma média de crescimento impressionante.

Na mais recente apresentação com os seus investidores, a companhia falou sobre o importante papel dos serviços digitais para o negócio PlayStation e da boa prestação do PS Now.

Segundo revelado pela Sony, o PS Now registou uma média de crescimento anual de 40%, sobre o valor alcançado no anterior ano fiscal.

O serviço foi lançado em diversos novos países no início de 2019, Portugal é um deles, o que poderá ajudar a explicar o crescimento registado pelo serviço por subscrição da Sony.

O PS Now conta com mais de 700,000 subscritores, que conseguem obter acesso a jogos PS3 e PS4 através da mais recente consola da Sony e PC.

Nesta apresentação, a Sony confirmou ainda que a PS5 chegará depois de Abril de 2020 e que já vendeu mais de 96.8 milhões de consolas PS4.

Se quiseres saber mais sobre o PS Now, passa por esta análise ao serviço de streaming da Sony.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários