Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES League 2019 vai passar pelo Porto

É já este fim-de-semana e poderás assistir em directo.

A cidade do Porto vai receber este fim-de-semana a próxima etapa da PES League 2019, a competição oficial de esports organizada pela Konami e que todos os anos é o palco de estimulantes partidas entre os melhores jogadores de PES do mundo.

As European Reginal Finals Season 2 do PES 2019 acontecem nos dias 26 e 27 de Abril. O evento não estará aberto ao público, mas poderás acompanhar toda a acção em directo através do Youtube, Facebook Twitch.

A primeira transmissão do evento está marcada para as 15h30 de 26 de Abril no horário de Portugal Continental. O torneio será comentado em português de Portugal por Alexandre Mia e Gonçalo Miguéis e em português do Brasil por José de Morais e Juliano Oliveira.

Entre os jogadores a competir está o português André Miranda (mais conhecido como MrSTR2017). Estamos todos a torcer pela sua vitória!

Quem vai enfrentar quem?

Assiste em directo

Ver no Youtube
A Konami tem o enorme prazer de convidar a EUROGAMER para assistir à European Reginal Finals Season 2 do PES 2019, que se realizará no Porto, nos dias 26 e 27 de Abril. Durante os dois dias do evento poderão conviver com alguns dos melhores jogadores Europeus de PES e com eles fazerem reportagens, directos ou mesmo selfies J. Agradecia que confirmasses quem poderá estar presente e se leva materiais de filmagem. O hotel e viagens (comboio) são providenciados pela Konami.

Read this next