Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja revela quais são os seus três jogos favoritos de sempre

Nenhum deles é Fortnite.

Ninja é um dos nomes mais populares no que diz respeito ao mundo dos streamers, tendo atingido um nível de sucesso gigante graças, em grande parte, ao fenómeno do Fortnite.

Por isso mesmo, o streamer tem marcado presença em diversos talk shows de grande renome: já foi convidado do talk show de Ellen DeGeneres (onde ensinou a popular apresentadora a jogar Fortnite) e, mais recentemente, do de Jimmy Fallon.

Na entrevista com Jimmy Fallon, o apresentador faz uma pergunta interessante a Ninja: quais são os seus três jogos favoritos de todos os tempos.

Prontamente, Ninja começa a responder Final Fantasy XI, acrescentando que jogou-o durante 15 anos, praticamente toda a sua infância; Legend of Legaia, que se trata de um jogo para a PS1 "incrivelmente subvalorizado", cuja produtora já não existe; o terceiro jogo referido é Halo 2, que Ninja jogava 7 horas seguidas depois de chegar a casa das aulas.

Podes consultar a entrevista completa já a seguir: para além dos seus três jogos favoritos, Ninja e Jimmy Fallon falam ainda da carreira do streamer, como o mesmo tem tornado os esports mais populares com as massas e como muitas pessoas o apelidam de Michael Jordan do gaming.

Cover image for YouTube videoTyler "Ninja" Blevins' Top Three Favorite Video Games

Ficaste surpreendido por Fortnite não estar no top 3 de Ninja?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários