Bayonetta 3 continua sem data ou previsão

Luigi's Mansion 3 agendado para 2019.

A Nintendo actualizou o seu calendário de lançamentos na sua mais recente apresentação aos investidores, onde actualizou o número de consolas Nintendo Switch vendidas em todo o mundo.

Até 31 de Março de 2019, já foram vendidas mais de 34 milhões de unidades da popular híbrida da Nintendo, que receberá em exclusivo Bayonetta 3 da Platinum Games.

Bayonetta 3 faz parte dos jogos lançados pela Nintendo e assim sendo, foi mencionado na lista actualizada que a companhia apresentou ontem.

No entanto, ao contrário da grande maioria dos lançamentos, Bayonetta 3 da Platinum Games não tem uma data de lançamento ou sequer uma previsão - algo que partilha com Metroid Prime 4.

Como certamente sabes, foi confirmado oficialmente em Janeiro de 2019 que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 foi reiniciado e passado para as mãos da Retro Studios, o que explica a ausência de qualquer previsão.

Bayonetta 3 da Platinum Games foi anunciado em Dezembro de 2017 e ainda está envolto em grande mistério, apesar de recentemente, Bill Trinen ter afirmado que chegaria em 2019, algo que a Nintendo não confirmou nesta actualização.

Pokémon: Sword e Shield, Luigi's Mansion 3 e o próximo Animal Crossing estão agendados para 2019, mas Bayonetta 3 permaneceu com o seu "Por Definir" que o acompanha desde o lançamento.

Recentes rumores e especulação sobre problemas no desenvolvimento podem ganhar mais força perante esta insistência em não confirmar o jogo para 2019, mas por enquanto teremos de esperar por novidades oficiais da Nintendo.

Entretanto, a Platinum e a Nintendo continuam a colaborar em Astral Chain, exclusivo Switch que chegará às lojas a 29 de Agosto.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

Artigo | Entrevista Ratchet and Clank: Rift Apart - Insomniac Games fala da PS5, do SSD e do DualSense

Mike Daly (diretor do jogo) fala da vontade de criar um Pixar interativo

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários