Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

9.8 milhões de contas subscritas ao Nintendo Switch Online

Confirmado pela Nintendo.

A Nintendo anunciou que perto de 10 milhões de contas Nintendo Switch incluem uma subscrição ao serviço online pago, que te dá acesso aos modos multi-jogador, clássicos NES e à possibilidade de guardar saves na nuvem.

Estas 9.8 milhões de contas subscritas ao NSO não incluem testes gratuitos, mas incluem a opção de subscrição familiar, que permite até 8 contas por um preço reduzido.

Isto significa que, apesar de 9.8 milhões de contas registadas com uma subscrição Online, é difícil dizer ao certo quanto dinheiro isso representa para a Nintendo, devido a esse plano familiar.

De qualquer das formas, o valor é impressionante tendo em conta o número de consolas vendidas - a Nintendo partilhou ontem que já vendeu mais de 34.74 milhões de consolas Nintendo Switch.

Não te podes esquecer que o Nintendo Switch Online te dá acesso a Tetris 99, uma espécie de battle royale em forma Tetris, que se tornou numa das maiores e mais inesperadas sensações da consola - mais de 2.8 milhões de pessoas já jogaram Tetris 99, revelou a Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tetris 99

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários