Nintendo Switch já vendeu mais de 34 milhões de unidades

Vendidas mais de 2.4 milhões de consolas entre Janeiro e Março.

Na sua mais recente conferência com os investidores, a Nintendo anunciou os números mais recentes para as vendas da sua consola Nintendo Switch.

Segundo revelado pela Nintendo, a Switch vendeu até 31 de Março de 2019 mais de 34.74 milhões de unidades.

Este total foi alcançado com a ajuda das mais de 2.47 milhões de consolas vendidas entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2019.

Ao contrário do que originalmente pretendia, a Nintendo não vendeu 20 milhões de consolas Switch no anterior ano fiscal, ficou um pouco aquém disso - o número alcançado é 16.95 milhões de unidades.

Este foi o melhor ano da Nintendo desde 2009 e a companhia também confirmou que a Switch continua a representar a parte mais significativa do seu negócio.

A venda de consolas, acessórios e jogos para a Nintendo Switch corresponde a 86% da receita gerada, enquanto os jogos mobile representam 4%. A Nintendo 3DS e outros representam 5% cada.

A Nintendo revelou ainda que a sua previsão é vender 18 milhões de consolas Nintendo Switch entre 1 de Abril de 2019 e 31 de Março de 2020.

Os planos da companhia passam ainda por um maior foco nas vendas digitais de videojogos, conteúdos adicionais e serviços.

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Witcher 3 ocupa 28GB na Switch

Vais comprar a versão digital?

Sony ainda não decidiu o que fazer a Sunset Overdrive

Spider-Man e Ratchet and Clank são vitais para o futuro da PlayStation.

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários