Nintendo Switch já vendeu mais de 34 milhões de unidades

Vendidas mais de 2.4 milhões de consolas entre Janeiro e Março.

Na sua mais recente conferência com os investidores, a Nintendo anunciou os números mais recentes para as vendas da sua consola Nintendo Switch.

Segundo revelado pela Nintendo, a Switch vendeu até 31 de Março de 2019 mais de 34.74 milhões de unidades.

Este total foi alcançado com a ajuda das mais de 2.47 milhões de consolas vendidas entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2019.

Ao contrário do que originalmente pretendia, a Nintendo não vendeu 20 milhões de consolas Switch no anterior ano fiscal, ficou um pouco aquém disso - o número alcançado é 16.95 milhões de unidades.

Este foi o melhor ano da Nintendo desde 2009 e a companhia também confirmou que a Switch continua a representar a parte mais significativa do seu negócio.

A venda de consolas, acessórios e jogos para a Nintendo Switch corresponde a 86% da receita gerada, enquanto os jogos mobile representam 4%. A Nintendo 3DS e outros representam 5% cada.

A Nintendo revelou ainda que a sua previsão é vender 18 milhões de consolas Nintendo Switch entre 1 de Abril de 2019 e 31 de Março de 2020.

Os planos da companhia passam ainda por um maior foco nas vendas digitais de videojogos, conteúdos adicionais e serviços.

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários