Vídeo compara Mortal Kombat 11 na Switch e PS4

Duas versões lado a lado e sincronizadas.

Mortal Kombat 11 está finalmente disponível, apresentando-se como o mais recente e entusiasmante título na popular série da NetherRealm Studios.

Este novo jogo da luta teve direito a uma versão Nintendo Switch no lançamento, o que motivou alguns jogadores a compará-la com as outras versões.

O pessoal do Nintendo World Report TV decidiu satisfazer a curiosidade dos jogadores, que ficaram a pensar em como se compara a versão híbrida com as versões disponíveis na PS4, Xbox One e PC, apresentando-o uma comparação entre a versão Switch e a versão PS4.

Mortal Kombat 11 usa uma versão altamente modificada do Unreal Engine 3, como confirmado pela NetherRealm e os resultados na Switch podem agora ser comparados perante o que a equipa conseguiu alcançar na consola da Sony.

Além do vídeo, poderás passar pela nossa análise onde te explicamos como Mortal Kombat 11 é um jogo espectacular, manchado pela aposta nas micro-transacções, algo que a NetherRealm já confirmou que ajustará a afinará.

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários