Mortal Kombat 11 está finalmente disponível, apresentando-se como o mais recente e entusiasmante título na popular série da NetherRealm Studios.

Este novo jogo da luta teve direito a uma versão Nintendo Switch no lançamento, o que motivou alguns jogadores a compará-la com as outras versões.

O pessoal do Nintendo World Report TV decidiu satisfazer a curiosidade dos jogadores, que ficaram a pensar em como se compara a versão híbrida com as versões disponíveis na PS4, Xbox One e PC, apresentando-o uma comparação entre a versão Switch e a versão PS4.

Mortal Kombat 11 usa uma versão altamente modificada do Unreal Engine 3, como confirmado pela NetherRealm e os resultados na Switch podem agora ser comparados perante o que a equipa conseguiu alcançar na consola da Sony.

Além do vídeo, poderás passar pela nossa análise onde te explicamos como Mortal Kombat 11 é um jogo espectacular, manchado pela aposta nas micro-transacções, algo que a NetherRealm já confirmou que ajustará a afinará.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.