Star Wars Jedi: Fallen Order não será um jogo de 5 horas

Respawn assegura que passarás muito tempo no jogo.

A Respawn Entertainment assegura que o seu Star Wars Jedi: Fallen Order não será um jogo para jogar cinco horas e encostar.

Revelado durante a Star Wars Celebration 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order é um esforço dedicado unicamente ao singleplayer, sem micro-transacções e modos multi-jogador.

Agendado para 15 de Novembro, Star Wars Jedi: Fallen Order representa uma tentativa da Electronic Arts em reconciliar-se com os fãs de Star Wars - desiludidos com o que foi apresentado em Star Wars: Battefront (sem campanha) e Star Wars: Battlefront 2 (campanha curta e a controvérsia das micro-transacções).

A Respawn quer provar que à terceira é de vez e perante as inúmeras questões dos jogadores, Stig Asmussen, director do jogo, foi questionado sobre a longevidade e assegura que durará mais do que "meras 5 horas".

"Não será um jogo curto," disse Asmussen.

Este é um jogo de Star Wars associado ao nome da EA, algo que está a levar a Respawn a reforçar os seus esforços promocionais, mas o director assegura que é um jogo pensado para durar muito mais do que podes pensar.

Neste momento, o que a grande maioria dos fãs quer de Star Wars Jedi: Fallen Order é gameplay, algo que acontecerá em Junho.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Pokémon Masters ganha novo trailer, chegará ainda no Verão

Batalhas em tempo real e modo cooperativo para 3 jogadores.

Ubisoft afirma que The Division 2 é o maior sucesso de 2019 até agora

Assassin's Creed Odyssey e Rainbow Six Siege superam expectativas.

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários