Rumor - Switch receberá modelo mais barato até Junho

Modelo mais poderoso não está em desenvolvimento.

Os rumores em torno da novos modelos da Nintendo Switch já em 2019 persistem, mas agora temos informações que apontam num sentido diferente daquele que foi sugerido anteriormente.

Depois do The Wall Street Journal ter avançado em Outubro de 2018 que a Switch vai receber um novo modelo em 2019, mais tarde, em Março de 2019, actualizou a informação para dois modelos este ano - um mais barato e outro mais poderoso, a Bloomberg diz ter sido informada que não chegará um modelo mais poderoso.

Segundo revelado pela Bloomberg, a Nintendo está a preparar uma nova versão mais barata da Nintendo Switch, mas não um modelo mais poderoso, de acordo com duas fontes não oficiais.

Recentemente, o jornal Japonês Nikkei mencionou a chegada de um novo modelo da Switch no final do ano, mas a Bloomberg diz que o modelo mais barato da Switch chegará até ao final de Junho de 2019.

De acordo com a Bloomberg, o modelo que chegará no final do ano será um "modesto upgrade" sobre a existente versão da consola e que "não está em desenvolvimento uma versão mais poderosa da consola".

A Bloomberg refere que as suas preferiram manter o anonimato e avança pela primeira vez a intenção da Nintendo em não apostar num modelo mais poderoso do que o actual, algo que tinha sido sugerido anteriormente e que estava já a ser encarado como uma Nintendo Switch Pro.

A Nintendo apresentará a 25 de Abril os mais recentes resultados financeiros aos investidores e são esperadas informações sobre os seus planos para o actual ano fiscal, o que poderá significar as primeiras menções oficiais ao novo modelo mais barato.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários