Persona 5: The Royal é uma espécie de remake e chegará em 2020

Atlus revela o primeiro trailer e uma nova Phantom Thief.

A Atlus revelou finalmente os primeiros detalhes oficiais de Persona 5: The Royal.

Agendado para 31 de Outubro no Japão e em 2020 nas Américas e Europa, Persona 5: The Royal chegará à PlayStation 4 para te dar uma versão alargada e melhorada do jogo original.

À semelhança do que fez em Persona 4: Golden, a Atlus apresenta-te uma versão expandida, com novos personagens, eventos, funcionalidades, novo confidente e ainda a possibilidade de desfrutar de melhorias.

A Atlus diz ainda que Persona 5: The Royal é uma espécie de renascimento, graças aos seus novos elementos, e vai-te permitir viver o terceiro trimestre - sem esquecer novos inimigos e mais motivos para viver emoções com os Phantom Thieves.

Kasumi Yoshizawa é a jovem mulher que viste no teaser de Persona 5: The Royal e, ao contrário do que podias pensar, não se trata de uma nova protagonista, mas sim da nova personagem a aderir aos Phantom Thieves.

Outra das novas personagens é Takuto Maruki, uma pessoa que chegará ao Liceu Shujin após os eventos de Abril, para ajudar os estudantes a ultrapassar quaisquer problemas que possam sentir - o protagonista é um dos personagens que ajudará.

Persona 5: The Royal foi melhorado para tirar proveito do poder adicional da PlayStation 4 Pro e além de suporte para 4K, existem melhorias gráficas ao teu alcance se jogares na Pro.

A Atlus confirmou ainda que gravou um novo tema para a abertura e outro para o final.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários