Fire Emblem: Three Houses terá sistema Rewind

Revelados novos detalhes do jogo.

A Intelligent Systems, Koei Tecmo e Nintendo revelaram novas informações sobre Fire Emblem: Three Houses que chegará em Julho como um exclusivo Nintendo Switch.

Através da revista Famitsu, foram reveladas novidades sobre o gameplay, personagens e até sobre alguns dos locais onde Three Houses decorre.

Neste novo jogo inserido na aclamada série da Nintendo, serás um mercenário, chamado Byleth, que após mostrar o seu talento é convidado para ensinar os alunos da Officer's Academy no mosteiro de Garegg Mach.

Uma das tuas maiores ajudas será Sothis, uma jovem e misteriosa mulher de cabelo verde, que salva o protagonista. Ela comunica telepaticamente com Byleth e mais nenhuma outra personagem a consegue ver.

Sobre o gameplay, foi revelado que em Fire Emblem: Three Houses poderás recorrer a uma funcionalidade Rewind, que graças a Sothis, te permitirá recuar no tempo e remediar erros que possas cometer numa turn.

Este sistema é similar ao que viste em Fire Emblem: Echoes, onde podes recuar no tempo um movimento, mas o seu uso será limitado.

A Nintendo confirmou ainda que mecânicas como "efeito de terreno" estarão presentes e um dos exemplos dado foi a possibilidade de recuperar HP ao posicionar o personagem num ponto ou até aumentar o rácio de evasão.

A revista revela ainda que Fire Emblem: Three Houses usará um sistema de Exame de Qualificação para mudar a classe das personagens - terás de usar passes de exame para realizar este teste e aceder a uma nova classe. Assim que a desbloqueares, poderás alternar livremente entre as classes disponíveis para esse personagem.

Dependendo das suas origens, os personagens começam na classe Nobre ou Comum, uma condição que afectará as suas estatísticas e até a capacidade para usar magia.

Fire Emblem: Three Houses chegará a 26 de Julho, como um exclusivo Nintendo Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários