BioWare focada em corrigir Anthem e adia as principais novidades

"Falta muito para Anthem se tornar no jogo que todos queremos."

A Bioware adiou uma série de novidades previstas para Anthem, preferindo forcar-se na correcção do jogo, o que significa que o tão desejado Cataclysm chegará mais tarde.

Cataclysm, um evento ao estilo de uma Raid em Anthem, é uma das várias novidades reveladas para o "Act One" de Anthem que foi adiada, enquanto a Bioware tenta corrigir os problemas de Anthem e colocá-lo no estado que deseja.

Além de Cataclysm, as guilds, novas missões lendárias, desafios stronghold semanais, leaderboards e eventos freeplay adicionais também fazem parte das novidades adiadas.

Ao olhar para o mapa de conteúdos para o Act One, isto envolve tudo o que foi prometido para os dois próximos meses - com a excepção de The Sunken Cell, novo stronghold que ficou disponível ontem

Não existe uma previsão para a chegada destes novos conteúdos, mas a Bioware falará mais sobre Cataclysm em Maio.

"Cataclysm é uma importante novidade para o jogo e é actualmente, um grande foco para a equipa," escreveram Ben Irving, produtor principal, e Chad Robertson, responsável pelos serviços vivos, numa mensagem sobre os atrasos, que foi partilhada em r/Anthem.

"Cataclysm apresentará novos desafios e recompensas que avançam a história de Anthem. Com o continuar do nosso trabalho, partilharemos mais contigo, em Maio."

Os atrasos são um resultado do foco da Bioware em melhorar o jogo que está disponível, que foi recebido de forma mista pela crítica e pelos fãs quando ficou disponível no início de Fevereiro.

​"Corrigimos muitos bugs e fizemos alterações que acreditamos nos apontarem na direcção certa para o futuro. Dito isto, sabemos que existe um longo caminho até Anthem se tornar no jogo que todos queremos que seja."

"Demos prioridade a coisas como corrigir erros, estabilidade e ritmo de jogo em detrimento das novas funcionalidades no Act 1. Dedicamos tempo para este trabalho, mas na verdade, existem mais coisas para corrigir e melhorar do que planeámos. Apesar disto ser a melhor coisa para o jogo, significa que alguns itens do calendário serão adiados".

"Sabemos que estás à espera destas actualizações e poderás não ficar contente com a situação actual. Compreendemos e respeitamos essas perspectivas. A única coisa que podemos dizer é - acreditamos em Anthem. Acreditamos que o jogo será fantástico, mas reconhecemos que chegar lá exigirá muito esforço. Queremos fazer esse trabalho e queremos que se juntem todos a esta jornada para chegar lá."

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários