Agora que Mortal Kombat 11 foi lançado e está completamente operacional, já podemos consultar os preços das suas micro-transacções, algo que não podemos fazer antes do lançamento porque a loja in-game estava indisponível.

As micro-transacções funcionam em torno dos Time Crystals, que podes comprar com dinheiro real ou a jogar (mas o processo é lento). Por exemplo, um dos itens cosméticos à venda para Jax (uma intro) custa 750 Time Crystals.

Depois de concluirmos o modo história e algumas Towers of Time, temos neste momento 390 Time Crystals, ou seja, ainda não é o suficiente para comprar o item cosmético em questão.

Esta introdução específica para Jax pode ser desbloqueada através das Towers of Time, mas como explicamos na nossa análise a Mortal Kombat 11, muitas das recompensas das Towers of Time são aleatórias e os modificadores envolvidos são injustos e frustrantes.

Felizmente, a NetherRealm Studios já ouviu as críticas. Ed Boon, o director criativo do estúdio, comunicou no Twitter que já estão a trabalhar numa correcção para as Towers of Time de forma a equilibrar a dificuldade.

Em relação aos preços dos Time Crystals, são os seguintes:

  • 500 Time Crystals - 4,99 euros
  • 1150 Time Crystals - 9,99 euros
  • 2560 Time Crystals - 19,99 euros
  • 5600 Time Crystals - 39,99 euros
MK11_micro_transac____es
MK11_micro_transac____es_2

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.