Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch e The Division 2 em primeiro durante Março nos EUA

Sekiro foi o segundo jogo mais vendido, DMC 5 em quarto.

A NPD Group revelou os dados relacionados com a venda de consolas e videojogos nos Estados Unidos da América, durante o mês de Março, onde apresenta a Nintendo Switch como a consola mais vendida.

A híbrida da Nintendo foi a consola que mais unidades vendeu em Março, mas a NPD diz que os seus feitos não se ficaram somente por aqui - a Switch foi a consola que mais unidades vendeu nos primeiros 3 meses de 2019.

Além disso, Matt Piscatella da NPD confirmou que a Switch conseguiu tornar-se na consola de actual geração que mais unidades vendeu nos primeiros três meses de um ano - batendo o pico registado pela PS4 e pela Xbox One.

A consola mais vendida em 2019, até à data, é a Switch e além da prestação incrivelmente positiva no hardware, a consola da Nintendo também está a registar bons números no software.

Super Smash Bros. Ultimate conseguiu um impressionante quarto lugar, Yoshi's Crafted World estreou-se entre os 10 mais vendidos, enquanto Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U Deluxe e Zelda: Breath of the Wild figuram entre os 20 mais vendidos.

No entanto, o título de jogo mais vendido em Março nos EUA pertence a The Division 2 da Ubisoft, um triunfo especialmente saboroso num mês repleto de estreias importantes.

Além do já referido Yoshi's Crafted World, The Division 2 bateu nomes como Sekiro: Shadows Die Twice e Devil May Cry 5.

A Ubisoft tem motivos para celebrar pois The Division 2 é o segundo jogo mais vendido e 2019 e as vendas no mês de lançamento representam a sexta melhor prestação para um jogo desta editora.

A From Software e a Activision também podem sorrir pois Sekiro: Shadows Die Twice é o segundo melhor lançamento da companhia Japonesa, ficou apenas atrás de Dark Souls 3, enquanto Devil May Cry 5 conseguiu a segunda melhor estreia na série - apenas DMC4 conseguiu vender mais no seu mês de lançamento.

Sobre Kingdom Hearts 3, a NPD diz que é o jogo com melhores vendas na série e o jogo mais vendido de 2019, até à data, mesmo tendo ficado de fora da lista dos 20 mais vendidos em Março.

Jogos mais vendidos em Março nos EUA:

  1. Tom Clancy's The Division 2 (vendas digitais PC não incluídas)
  2. Sekiro: Shadows Die Twice (vendas digitais PC não incluídas)
  3. MLB 19: The Show
  4. Devil May Cry 5
  5. Super Smash Bros. Ultimate (vendas digitais não incluídas)
  6. Red Dead Redemption II
  7. NBA 2K19
  8. Grand Theft Auto V
  9. Yoshi's Crafted World (vendas digitais não incluídas)
  10. Call of Duty: Black Ops IIII (vendas digitais PC não incluídas)
  11. Anthem (vendas digitais PC não incluídas)
  12. Mario Kart 8 (vendas digitais não incluídas)
  13. Jump Force
  14. New Super Mario Bros. U Deluxe (vendas digitais não incluídas)
  15. Far Cry New Dawn
  16. Minecraft (vendas digitais PS4 e Xbox One incluídas)
  17. Battlefield V (vendas digitais PC não incluídas)
  18. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (vendas digitais não incluídas)
  19. Borderlands
  20. Assassin's Creed: Odyssey

Estimativas não oficiais indicam que a Nintendo Switch vendeu cerca de 385,000 unidades em Março, nos Estados Unidos, enquanto a PlayStation 4 conseguiu vender cerca de 250,000 unidades. A Xbox One foi a terceira consola mais vendida, com cerca de 220,000 unidades vendidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários