Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA mostra o seu Olympic Games Tokyo 2020

Gameplay com as várias modalidades.

A SEGA apresentou finalmente gameplay do jogo Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game.

Agendado para 24 de Julho no Japão e Primavera de 2020 no resto do mundo, este Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game vai-te permitir entrar em 15 eventos, onde poderás demonstrar todo o teu talento.

Salto em altura, salto em cumprimento, futebol, basebol, basquetebol, ténis, BMX, boxe e Ping pong são apenas alguns dos eventos que poderás jogar neste Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game.

A SEGA destaca a possibilidade de criar um avatar personalizado e a recriação altamente fiel dos locais reais onde o evento se realizará.

Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game foi pensado como uma experiência capaz de divertir amigos e família, na qual poderás subir de rank nas diferentes modalidades e comparar pontuações com outros jogadores online.

Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game chegará ao Japão para a PS4 e Switch, mas terá versões PC e Xbox One no resto do mundo.

Cover image for YouTube video『東京2020オリンピック The Official Video Game』プロモーションビデオ

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários