NetherRealm ajustará o grind e recompensas em Mortal Kombat 11

Está atenta e quer resolver os problemas.

Mortal Kombat 11 está finalmente disponível e a NetherRealm Studios celebrou o lançamento com uma transmissão em directo, durante a qual abordou os problemas encontrados no seu sistema de progressão.

Se tiveste a oportunidade de ler a nossa análise, sabes que ficamos encantados com quase tudo em Mortal Kombat 11, no entanto, não gostamos do grind e desafios injustos apresentados para modos como Towers of Time e Krypt.

É nestes dois modos que passarás a maior parte do tempo para obter novos itens para personalizar os personagens, mas a sensação é a de um jogo estruturado para promover a compra de Time Krytsals - moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real.

Esse aviso foi prontamente partilhado pela comunidade de Mortal Kombat 11 e Oishiimaru deixou mesmo uma mensagem no reddit onde informa os potenciais compradores sobre o que vão encontrar.

A elevada dificuldade destes desafios, o longo grind e a sensação que os consumíveis são simplesmente obrigatórios, fazem com que estes modos de jogo e o consequente desfrutar de Mortal Kombat 11 esteja a dividir a comunidade.

Tyler Lansdown, gestor de comunidade, abordou o assunto numa transmissão em directo e confirmou que a NetherRealm está atenta ao feedback e vai trabalhar para afinar o grind.

Segundo explicado por Lansdown, a NetherRealm nem sequer precisa apresentar uma actualização para alterar as recompensas ou desafios, poderá fazê-lo através dos servidores.

Lansdown diz que praticamente tudo em Mortal Kombat 11 está associado a um número e "isso pode ser alterado sem apresentar uma actualização". O que não for possível alterar desta forma, será feito com uma actualização.

Mortal Kombat 11 recebeu a actualização 1.02 no dia de lançamento com correcções de bugs e na Switch precisarás de 7GB extra - além dos 20GB que o jogo já exige na híbrida.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

SEGA mostra teaser do seu novo jogo

Será revelado na Gamescom.

Director criativo de Halo Infinite deixa a 343i

Microsoft confirma mudanças na equipa criativa.

Novidades de Streets of Rage 4 a caminho

Data de lançamento? Plataformas?

Enredo de MediEvil 3 será apresentado num comic

A base do cancelado 3º jogo será finalmente usada.

Também no site...

VídeoExploração e investigação em Astral Chain

Personalização de personagens, esquadra e mais.

Director criativo de Halo Infinite deixa a 343i

Microsoft confirma mudanças na equipa criativa.

Enredo de MediEvil 3 será apresentado num comic

A base do cancelado 3º jogo será finalmente usada.

SEGA mostra teaser do seu novo jogo

Será revelado na Gamescom.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários