Cyberpunk 2077 será bastante diferente daquilo que foi mostrado na E3 2018

A build não é totalmente representativa do produto final.

É possível que te lembres que, durante a E3 do ano passado, uma demo privada de Cyberpunk 2077 foi mostrada à imprensa durante o evento - apenas meses mais tarde é que a demo foi finalmente revelada ao público e que podes ver no vídeo que incorporamos mais abaixo.

De qualquer das formas, parece que aquilo que assististe não será propriamente parecido ao produto final já que, de acordo com o Director de Missões Mateusz Tomaszkiewicz, o jogo sofreu uma série de alterações desde então, tornando Cyberpunk bastante diferente daquilo que foi mostrado na E3.

Numa entrevista com a publicação espanhola Area Jugones, Tomaszkiewicz foi questionado se o jogo tinha mudado muito desde a última vez que o vimos; como resposta, o director revelou que a build da E3 2018 não é totalmente representativa do produto final e, na forma que existe hoje, é bastante diferente daquilo que vimos no gameplay da E3.

Quando a build foi mostrada, a companhia ainda não tinha conseguido encaixar o mundo aberto com o resto da experiência, sendo que existe uma série de coisas em que a equipa ainda está a trabalhar.

Mateusz Tomaszkiewicz referiu ainda o funcionamento do combate do jogo, afirmando que a equipa está a trabalhar para construir um jogo divertido com uma vasta gama de armas.

Assim sendo, ao contrário de vários rumores que têm vindo ao de cima nos últimos tempos, é provável que Cyberpunk 2077 não veja a luz do dia este ano. De qualquer das formas, podes contar com a presença do jogo na E3 2019!

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários