Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 será bastante diferente daquilo que foi mostrado na E3 2018

A build não é totalmente representativa do produto final.

É possível que te lembres que, durante a E3 do ano passado, uma demo privada de Cyberpunk 2077 foi mostrada à imprensa durante o evento - apenas meses mais tarde é que a demo foi finalmente revelada ao público e que podes ver no vídeo que incorporamos mais abaixo.

De qualquer das formas, parece que aquilo que assististe não será propriamente parecido ao produto final já que, de acordo com o Director de Missões Mateusz Tomaszkiewicz, o jogo sofreu uma série de alterações desde então, tornando Cyberpunk bastante diferente daquilo que foi mostrado na E3.

Numa entrevista com a publicação espanhola Area Jugones, Tomaszkiewicz foi questionado se o jogo tinha mudado muito desde a última vez que o vimos; como resposta, o director revelou que a build da E3 2018 não é totalmente representativa do produto final e, na forma que existe hoje, é bastante diferente daquilo que vimos no gameplay da E3.

Quando a build foi mostrada, a companhia ainda não tinha conseguido encaixar o mundo aberto com o resto da experiência, sendo que existe uma série de coisas em que a equipa ainda está a trabalhar.

Mateusz Tomaszkiewicz referiu ainda o funcionamento do combate do jogo, afirmando que a equipa está a trabalhar para construir um jogo divertido com uma vasta gama de armas.

Ver no Youtube

Assim sendo, ao contrário de vários rumores que têm vindo ao de cima nos últimos tempos, é provável que Cyberpunk 2077 não veja a luz do dia este ano. De qualquer das formas, podes contar com a presença do jogo na E3 2019!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários