Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends já perdeu 75% da sua audiência em apenas um mês

Um sucesso passageiro?

Quando Apex Legends foi lançado de surpresa em Fevereiro pela Respawn, parecia que tinha chegado ao mercado um possível rival ao gigantesco Fortnite Battle Royale.

No entanto, de acordo com dados relacionados com o jogo, parece que a popularidade de Apex Legends tem vindo a cair exponencialmente, enquanto que os valores de Fortnite se têm mantido estáveis.

Um relatório criado pela StreamElements revela que Apex Legends perdeu 75% do seu número máximo de espectadores no Twitch, passando de um valor máximo de 40 milhões em Fevereiro para 10 milhões em meados de Março.

Por sua vez, Fortnite teve uma pequena queda nas suas visualizações com o lançamento de Apex Legends mas em pouco tempo conseguiu repor os seus valores. Podes ver o gráfico já a seguir que mostra em maior detalhe a audiência de ambos os jogos.

Curiosamente, a decrescente popularidade de Apex Legends pode ser conferida também nos gráficos de pesquisa do jogo na Google. De qualquer das formas, é importante referir que as visualizações no Twitch não são de maneira alguma equivalentes a número de jogadores ou mesmo o lucro obtido.

Qual a tua opinião sobre esta temática? Jogas Apex Legends?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários