Anthem recebeu uma nova actualização que implementa diversas melhorias, novidades e correcções.

Entre as inúmeras correcções de bugs, ajustes no gameplay e afinamento da experiência, a Bioware adicionou um novo Stronghold - The Sunken Cell, juntamente com algumas funcionalidades muito desejadas.

A lista de novidades, que podes consultar no site oficial de Anthem, confirma que após terminar a história principal, poderás aceder a este novo Stronghold.

Além disto, a actualização 1.1.0 implementa a capacidade para seleccionar contractos no início de uma expedição, ao invés de aceder ao quadro de contractos individuais em Fort Tarsis ou em Launch Bay.

A Bioware implementou ainda a possibilidade de iniciar uma missão no ecrã final da expedição, sem ter de recorrer a Fort Tarsis.

No entanto, a principal melhoria e novidade poderá ser a capacidade para aceder à Forge durante Missões, Strongholds e Freeplay.

Isto significa que agora podes mudar o teu gear sem ter de regressar a Fort Tarsis ou à Launch Bay - uma melhoria que tornará o jogo muito mais fluído e dinâmico para todos os seus jogadores.

Esta actualização faz parte dos planos da Bioware para melhorar Anthem, a sua mais recente propriedade intelectual que não teve a recepção que tanto desejava.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão