Anthem já te deixa aceder à Forge a meio das missões

Chegou um novo Stronghold.

Anthem recebeu uma nova actualização que implementa diversas melhorias, novidades e correcções.

Entre as inúmeras correcções de bugs, ajustes no gameplay e afinamento da experiência, a Bioware adicionou um novo Stronghold - The Sunken Cell, juntamente com algumas funcionalidades muito desejadas.

A lista de novidades, que podes consultar no site oficial de Anthem, confirma que após terminar a história principal, poderás aceder a este novo Stronghold.

Além disto, a actualização 1.1.0 implementa a capacidade para seleccionar contractos no início de uma expedição, ao invés de aceder ao quadro de contractos individuais em Fort Tarsis ou em Launch Bay.

A Bioware implementou ainda a possibilidade de iniciar uma missão no ecrã final da expedição, sem ter de recorrer a Fort Tarsis.

No entanto, a principal melhoria e novidade poderá ser a capacidade para aceder à Forge durante Missões, Strongholds e Freeplay.

Isto significa que agora podes mudar o teu gear sem ter de regressar a Fort Tarsis ou à Launch Bay - uma melhoria que tornará o jogo muito mais fluído e dinâmico para todos os seus jogadores.

Esta actualização faz parte dos planos da Bioware para melhorar Anthem, a sua mais recente propriedade intelectual que não teve a recepção que tanto desejava.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Super Mario Maker 2 em primeiro no Reino Unido pela terceira semana consecutiva

Mas ainda não ultrapassou as vendas gerais de Crash Team Racing.

Man of Medan terá modos multiplayer

Apanha valentes sustos com os teus amigos.

Actriz de The Last of Us 2 tenta desmentir data de lançamento

Diz agora que será lançado a 31 de Fevereiro.

Filme de Uncharted com Tom Holland ganha data estreia

Sony marca Dezembro de 2020 no calendário.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários