Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joga Street Fighter 5 de borla até 5 de Maio

Capcom apresenta duas semanas de acesso gratuito.

A Capcom apresentou um novo período de acesso gratuito a Street Fighter 5.

Segundo revelado pela editora, a partir das 21:00 horas de amanhã, em Portugal continental, 17:00 horas em Brasília, poderás aceder a uma versão gratuita de Street Fighter 5.

Esta versão estará disponível até 5 de Maio e permitirá jogar com 20 dos lutadores e experimentar diversos modos de jogo.

Street Fighter 5: Arcade Edition apresenta modos como Arcade Mode, Extra Battle e Team Battle, que podem ser enfrentados com os 16 personagens originais e ainda quatro lutadores que chegaram mais tarde como DLC.

Akuma, Blanka, Juri e Menat são esses quatro lutadores extra, mas apenas podes jogar com eles nos modos Ranked, Casual, Training, Challenge e Battle Lounge.

Street Fighter 5: Arcade Edition (a versão actual do jogo que está nas lojas e uma actualização gratuita para quem comprou o original) está disponível na PlayStation 4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários