Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite não terá battle royale, reafirma a 343i

No entanto, esse modo poderá ser adicionado a qualquer jogo na MCC.

No final da semana passada, surgiram rumores sobre a possível inclusão de um modo battle royale em Halo Infinite, algo sobre o qual a 343 Industries já tinha comentado.

A 343i já tinha comentado que não existem planos para inserir um modo battle royale em Halo Infinite, mas recentes rumores indicavam que o jogo teria mesmo a sua própria visão desse popular modo.

No entanto, Frank O'Connor da 343i reagiu no ResetEra e explica que, de momento, não existem planos para inserir battle royale em Halo Infinite, mas esclarece que o podem fazer, não só neste jogo como em todos os que já estão disponíveis.

"Não falaremos do conteúdo de lançamento em Halo Infinite até estarmos prontos," diz O'Connor.

"Não vi o vídeo por isso, se estou a interpretar erradamente o título como 'Halo Infinite será lançado com/terá um modo Halo Battle Royale', isso continua a não ser verdade."

"Provavelmente, podes criar o teu próprio modo battle royale em Forge, agora mesmo. É um modo, não é um género. E todas as variantes disponíveis são, na minha opinião, radicalmente diferentes da minha perspectiva. Apex vs Fortnite é água e vinho - um foca-se no movimento e em percorrer o mapa enquanto o outro aposta na construção e gestão."

O'Connor diz que ainda não decidiram os modos multi-jogador que estarão presentes no lançamento de Halo Infinite, mas assegura que a série já apresentava modos multi-jogador de larga escala com muitos dos elementos que agora caracterizam o battle royale.

"Estamos interessados em grandes modos sociais com muitas coisas orgânicas? Sim. Um grupo de sobreviventes que vão para uma Ilha após um (metafórico) discurso de Beat Takeshi? Não."

No entanto, O' Connor diz que até é possível inserir o battle royale nos jogos existentes, como na Master Chief Collection ou em Halo 5, pois estamos a falar de um modo e não de um género.

"O Battle Royale pode ser inserido em qualquer um dos jogos Halo na MCC ou 5, com algumas adições de conteúdo e script, pois é um modo. Teria os seus limites, de acordo com cada motor. Estou a realçar isto para clarificar que é uma das formas através das quais pensamos sobre possibilidades de gameplay, ao invés de uma única direcção para um jogo."

Gostarias de um modo battle royale em Halo Infinite ou na MCC? .

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários