Faltam quatro dias para Days Gone chegar às lojas e a PlayStation apresentou dois novos vídeos - inseridos na sua série de acesso aos bastidores.

Se queres saber mais sobre este exclusivo PlayStation 4 enquanto esperas pela sua chegada, a Bend Studio dá-te um olhar ao desenvolvimento e fala-te sobre a "A Mota de Deacon St. John", no primeiro vídeo, e das "Expectativas" em torno de Days Gone, no segundo.

O maior desafio em relação à mota [de Deacon] foi tentar criar a melhor experiência de condução. Analisámos vários jogos de corridas de carros para nos inspirarmos e queríamos que a mota deslizasse nas curvas tal como um carro," diz Geoffry Hammon, Designer de Sistemas Técnicos.

"Mas as motas não podem fazer isso da mesma forma, então dedicámo-nos a trabalhar em sistemas baseados na física para a mota deslizar como queríamos, tendo em conta que uma mota real não faz aqueles movimentos," acrescentou Hammon.

Christopher Reese, director do estúdio, fala sobre como estará atento às transmissões em directo para ver os jogadores a jogar o seu jogo, enquanto Jeff Ross, director de Days Gone, diz que é muito por conseguirem finalmente ver o resultado de tanto esforço.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão