Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chrono Trigger eleito o melhor jogo lançado entre 1989 e 2019 pelos Japoneses

À frente de Zelda: Breath of the Wild e NieR: Automata.

Chrono Trigger da actual Square Enix é um sensacional JRPG que perdura na memória de todos os que o jogaram e foi eleito como um dos melhores jogos de sempre pelos Japoneses.

A Famitsu perguntou aos seus leitores qual o melhor jogo lançado entre janeiro de 1989 e abril 2019 e a resposta foi Chrono Trigger.

O título da Square Enix foi anunciado pela Famitsu como o grande vencedor de uma votação que contou com mais de 7,000 pessoas.

Lançado originalmente na SNES em 1995, Chrono Trigger é um JRPG cujo sistema de combates e o enredo, que envolve viagens no tempo, fascinou a mente dos jogadores que embarcaram nesta jornada.

Em segundo lugar ficou o igualmente impressionante The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o título da Nintendo que transformou radicalmente a icónica série e nos entregou um dos mais memoráveis jogos desta geração.

O terceiro lugar é provavelmente a maior surpresa e um atestado do quanto impressionou os jogadores - NieR: Automata, também da Square Enix, que em 2017 fascinou os jogadores e nos entregou um título verdadeiramente excêntrico e singular.

A lista completa será partilhada na próxima edição da Famitsu.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários