A Sony Interactive Entertainment anunciou "Raising Kratos", um documentário que te levará aos bastidores para assistir a momentos marcantes no desenvolvimento de God of War.

A Santa Monica Studios quer ir além do tradicional "making of" e espera dar-te um olhar à família que trabalhou incansavelmente para desenvolver um dos mais aclamados jogos da geração.

Cory Barlog, director criativo, liderou uma equipa de talentosos indivíduos que renovaram a série God of War e fizeram o que poucos acreditavam ser possível.

No vídeo de apresentação de "Raising Kratos", uma série de vídeos que serão apresentados pela Sony, a Santa Monica apresenta uma prenda especial para os fãs - o teaser original do mais recente God of War que foi pensado como um segredo para God of War 3 Remastered.

Segundo revelado por Barlog, a Santa Monica criou este teaser, mas ficaram sem tempo e não o conseguiram inserir no jogo e esteve guardado até agora.

"Foi uma reviravolta do destino tão boa as coisas não terem sido terminadas a tempo pois a revelação na E3 acabou por ser um momento muito melhor para revelar o jogo," diz Barlog sobre o teaser.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão