Fã recria cena inicial de Silent Hill 2 em Dreams

"Nos meus sonhos, eu vejo aquela cidade".

Mais do que um videojogo, Dreams da Media Molecule promete tornar-se numa poderosa ferramenta de criação e expressão artística.

Vindo dos responsáveis por LittleBigPlanet, não surpreende que o maior encanto de Dreams seja o poder que te é entregue para que possas criar até jogos dentro deste jogo.

A chegada da versão de Acesso Antecipado à PlayStation Store - através da qual ajudarás a Media Molecule a melhorar o jogo e como recompensa poderás actualizá-la gratuitamente para a versão completa, quando este ficar disponível, já está a mostrar o potencial de Dreams.

Um dos melhores exemplos das capacidades das ferramentas de Dreams chega-nos através de Huknar, um criador que através da versão actualmente disponível conseguiu recriar a cena inicial de Silent Hill 2.

O inquietante e sensacional clássico que a Konami lançou na PlayStation 2 começa na casa de banho de um dos pontos turísticos mais conhecidos de Silent Hill, essa aterrorizante cidade.

Como podes ver na imagem em baixo, partilhada por Huknar com a comunidade através do reddit, apenas falta o carro de James Sunderland que chega à cidade após receber uma carta da sua falecida mulher.

Com a chegada da versão de Acesso Antecipado de Dreams, esperamos ver mais exemplos de brilhantes criações da comunidade, mas esta é uma bela homenagem ao clássico da Konami.

1

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários