Fã recria cena inicial de Silent Hill 2 em Dreams

"Nos meus sonhos, eu vejo aquela cidade".

Mais do que um videojogo, Dreams da Media Molecule promete tornar-se numa poderosa ferramenta de criação e expressão artística.

Vindo dos responsáveis por LittleBigPlanet, não surpreende que o maior encanto de Dreams seja o poder que te é entregue para que possas criar até jogos dentro deste jogo.

A chegada da versão de Acesso Antecipado à PlayStation Store - através da qual ajudarás a Media Molecule a melhorar o jogo e como recompensa poderás actualizá-la gratuitamente para a versão completa, quando este ficar disponível, já está a mostrar o potencial de Dreams.

Um dos melhores exemplos das capacidades das ferramentas de Dreams chega-nos através de Huknar, um criador que através da versão actualmente disponível conseguiu recriar a cena inicial de Silent Hill 2.

O inquietante e sensacional clássico que a Konami lançou na PlayStation 2 começa na casa de banho de um dos pontos turísticos mais conhecidos de Silent Hill, essa aterrorizante cidade.

Como podes ver na imagem em baixo, partilhada por Huknar com a comunidade através do reddit, apenas falta o carro de James Sunderland que chega à cidade após receber uma carta da sua falecida mulher.

Com a chegada da versão de Acesso Antecipado de Dreams, esperamos ver mais exemplos de brilhantes criações da comunidade, mas esta é uma bela homenagem ao clássico da Konami.

1

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Pokémon Masters ganha novo trailer, chegará ainda no Verão

Batalhas em tempo real e modo cooperativo para 3 jogadores.

Ubisoft afirma que The Division 2 é o maior sucesso de 2019 até agora

Assassin's Creed Odyssey e Rainbow Six Siege superam expectativas.

Sky: Children of the Light, dos criadores de Journey, chegou ao iOS

É gratuito, mas tem compras dentro da aplicação.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários