Dissidia Final Fantasy NT continuará a receber novidades em 2019

Director quer mais personagens de FF 7 e 9.

Takeo Kujiraoka, director de Dissidia Final Fantasy NT, confirmou que o seu jogo continuará a receber novos conteúdos ao longo de 2019.

Segundo diz, a equipa já estabeleceu o calendário de lançamentos adicionais para apoiar o jogo e diz que a cada três meses será apresentado um novo personagem adicional.

Na mesma entrevista onde falou de como gostaria de criar um fighting game 1v1, Kujiraoka diz que vão continuar a implementar novidades em Dissidia Final Fantasy NT.

"Iremos continuar a ajustar o equilíbrio do jogo uma vez por mês, como temos feito, e ajustaremos o equilíbrio dos personagens para refrescar o elenco inicial," disse o director do jogo.

"Também temos planos para adicionar um novo personagem a cada três meses, juntamente com skins para dois personagens durante os outros dois meses. Também queremos apresentar o regresso de personagens das versões PSP, mas também queremos adicionar personagens que nunca estiveram num jogo Dissidia."

Sobre a chegada de personagens que nunca estiveram num jogo da série, Kujiraoka diz ainda que gostaria de reforçar a representação de Final Fantasy 7 e Final Fantasy 9.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários