Takeo Kujiraoka, director de Dissidia Final Fantasy NT, confirmou que o seu jogo continuará a receber novos conteúdos ao longo de 2019.

Segundo diz, a equipa já estabeleceu o calendário de lançamentos adicionais para apoiar o jogo e diz que a cada três meses será apresentado um novo personagem adicional.

Na mesma entrevista onde falou de como gostaria de criar um fighting game 1v1, Kujiraoka diz que vão continuar a implementar novidades em Dissidia Final Fantasy NT.

"Iremos continuar a ajustar o equilíbrio do jogo uma vez por mês, como temos feito, e ajustaremos o equilíbrio dos personagens para refrescar o elenco inicial," disse o director do jogo.

"Também temos planos para adicionar um novo personagem a cada três meses, juntamente com skins para dois personagens durante os outros dois meses. Também queremos apresentar o regresso de personagens das versões PSP, mas também queremos adicionar personagens que nunca estiveram num jogo Dissidia."

Sobre a chegada de personagens que nunca estiveram num jogo da série, Kujiraoka diz ainda que gostaria de reforçar a representação de Final Fantasy 7 e Final Fantasy 9.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão