Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 6 Rumores - Potencial Data de Lançamento, Localização, Personagens - Tudo o que Sabemos

Todos os rumores que têm vindo ao de cima sobre a antecipada sequela de GTA 5.

GTA 6 é algo que irá, certamente, acontecer - só não sabemos quando. Apesar da Rockstar estar extremamente satisfeita com as contínuas vendas elevadas de GTA 5, o mesmo não poderá continuar a vender para sempre. Com rumores sobre GTA 6 a começarem a surgir, este guia de GTA 6 irá detalhar tudo o que conseguimos saber até então sobre a data de lançamento do jogo, bem como informações adicionais que foram reveladas ou que simplesmente caíram na Internet.


Vídeos partilhados na Internet

Numa reviravolta bastante inesperada, uma série de vídeos que, alegadamente, mostram GTA 6 em ação foram partilhados na Internet.

Estamos a falar em cerca de 90 vídeos com gameplay e cutscenes partilhados de forma não oficial. Podes ver alguns exemplos mais abaixo.

A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o sucedido e muito se discute se os vídeoos dizem de facto respeito a GTA 6. Teremos de aguardar por mais informações.

Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube video

Rumores sobre GTA 6:

  • Em Grand Theft Auto 6, irás interpretar o papel de um traficante, começando a tua jornada como um pequeno bandido em Liberty City que, com o passar do tempo, se torna gradualmente mais poderoso, acabando por se juntar a um gang em Vice City.
  • Assim sendo, terás e viajar constantemente entre as duas cidades, sendo que uma série de rodovias e campos - tal como vimos em GTA 5 - poderão ser encontrados entre ambos os locais.
  • A mecânica Strangers vista em Red Dead Redemption 2 poderá também regressar a GTA 6.
  • Para concretizar a visão da Rockstar, é possível que as actuais consolas não tenham poder suficiente para tal - por isso, conta com GTA 6 apenas na PS5 e Xbox One.

GTA 6 irá passar-se em Vice City?

A janela de lançamento não é o único detalhe em torno do Grand Theft Auto 6 que consta no relatório do The Know. De acordo com a sua fonte, GTA 6 vai decorrer em Vice City - a versão do Sul da Flórida da Rockstar que apareceu anteriormente na franquia.

Cover image for YouTube videoAS MELHORES CIDADES PARA GTA 6 | BEST CITIES GTA 6

Mencionamos anteriormente que GTA 6 está a ser denominado internamente como "Project Americas", e uma das razões para tal prende-se com o facto de Grand Theft Auto 6 estar também delineado para decorrer em partes da América do Sul. Embora não saibamos exactamente quais são essas partes da América do Sul, esses locais em GTA 6 poderiam consistir nalgum tipo de missão de excursão, assim como acontece em Grand Theft Auto 5 com North Yankton.


Caso queiras saber tudo sobre o GTA 5 temos um guia com a solução completa, conselhos, história, multijogador, troféus, achievements, Xbox 360 e PS3. Para além disso, também podes aprender como ganhar dinheiro fácil, subir de reputação e dicas, assim como os códigos, cheats, truques e bolsa de valores com os nossos guias. Por último, também podes descobrir tudo sobre o GTA 5 Online Gunrunning - Novas armas, veículos, operações e bases, assim como os Truques e Dicas para ganhares as Corridas de Rua, e Truques, Dicas e Estratégias para o Motor Wars.

Não te esqueças de consultar também a nossa página onde abordamos os códigos cheats de GTA 4 e ainda os códigos cheats de Vice City.


GTA 6 - Personagens

GTA 5 foi o primeiro jogo da série a apresentar mais do que um protagonista jogável, alternando entre Michael, Franklin e o perturbado Trevor, com cada um tendo uma papel a desempenhar ao longo do singleplayer.

Embora o relatório do The Know não indique se haverá mais do que um protagonista jogável para a parcela singleplayer de GTA 6, o mesmo afirma que, pela primeira vez na série, haverá uma personagem feminina principal. Esta é toda a informação que temos até agora, mas trata-se, certamente, de um passo diferente para a série de longa duração da Rockstar, que tradicionalmente se concentrou em contos de domínio masculino na sociedade moderna.

Uma área de GTA 6 totalmente ausente neste leak de informações é GTA 6 Online. É praticamente garantido que a GTA Online será uma parte importante de GTA 6, dado que GTA Online revelou-se um valente sucesso para a Rockstar, mas a direcção que irá seguir é ainda um mistério completo.

E com isto terminamos o nosso guia de Grand Theft Auto 6, com toda esta especulação proveniente de um único relatório. Iremos manter este guia actualizado com quaisquer rumores adicionais que venham ao de cima, mas não esperem ouvir nada oficial por parte da Rockstar nos próximos tempos, especialmente com Red Dead Redemption 2 no horizonte.

Não te esqueças ainda de consultar o nosso guia sobre quando é que GTA 6 será lançado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários