Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Ninja Theory prepara jogo de acção cooperativa para 2020

Combate corpo a corpo para 4 jogadores.

A Ninja Theory, responsável por DmC: Devil May Cry e Hellblade, entre outros, foi adquirida pela Microsoft em 2018 e desde então trabalha num novo jogo para consolas Xbox e PC.

Esse novo jogo ainda não foi revelado oficialmente, mas Phil Spencer já o viu e diz que ficou inspirado com o trabalho que o estúdio Britânico está a fazer.

Spencer também revelou que esse novo jogo da Ninja Theory será revelado em 2019 e segundo informações não oficiais, a E3 2019 foi o momento escolhido para finalmente divulgar ao mundo o próximo projecto do estúdio.

O rumor, via ResetEra fala num jogo de acção cooperativa para quatro jogadores, com foco no combate corpo a corpo e com uma temática sci-fi, no qual poderás equipar o teu personagem com ataques secundários - como armas de fogo ou habilidades especiais.

Estas informações não oficiais, que várias fontes partilham, falam ainda de seis locais diferentes com três níveis cada um deles - com direito a boss fights no final.

O novo jogo da Ninja Theory está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4, tal como Hellblade, assegura o rumor, estando previsto para 2020.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários