Rumor - Ninja Theory prepara jogo de acção cooperativa para 2020

Combate corpo a corpo para 4 jogadores.

A Ninja Theory, responsável por DmC: Devil May Cry e Hellblade, entre outros, foi adquirida pela Microsoft em 2018 e desde então trabalha num novo jogo para consolas Xbox e PC.

Esse novo jogo ainda não foi revelado oficialmente, mas Phil Spencer já o viu e diz que ficou inspirado com o trabalho que o estúdio Britânico está a fazer.

Spencer também revelou que esse novo jogo da Ninja Theory será revelado em 2019 e segundo informações não oficiais, a E3 2019 foi o momento escolhido para finalmente divulgar ao mundo o próximo projecto do estúdio.

O rumor, via ResetEra fala num jogo de acção cooperativa para quatro jogadores, com foco no combate corpo a corpo e com uma temática sci-fi, no qual poderás equipar o teu personagem com ataques secundários - como armas de fogo ou habilidades especiais.

Estas informações não oficiais, que várias fontes partilham, falam ainda de seis locais diferentes com três níveis cada um deles - com direito a boss fights no final.

O novo jogo da Ninja Theory está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4, tal como Hellblade, assegura o rumor, estando previsto para 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários