The Last of Us: Part 2 promete tornar-se numa jornada intensa e repleta de fortes emoções que vão mexer contigo, tal como aconteceu com o aclamado primeiro jogo.

Para a sequela, a Naughty Dog apostará num tom similar e altamente cinematográfico, repleto de cenas capazes de criar impacto e que vão permanecer na memória dos jogadores.

Neil Druckmann, um dos escritores do argumento e o director de The Last of Us: Part 2, partilhou uma nova foto no Twitter onde fala na gravação da mais ambiciosa cinemática da história do estúdio.

Tendo em conta que falamos dos responsáveis pela série Uncharted e de The Last of Us, esta é uma afirmação de grande peso.

Druckmann diz que a captura de movimentos e gravação de cenas para os personagens Ellie e Joel terminaram e isso despertou imensas emoções nos actores - Ashley Johnson e Troy Baker, respectivamente.

"E terminámos com a Ellie e o Joel e a gravação da mais ambiciosa cinemática que já fizemos," diz Druckmann.

Para realçar o estado dos actores na hora de se despedirem dos personagens e do efeito causado pela gravação da cena, Druckmann acrescentou que, "correram lágrimas."

The Last of Us: Part 2 ainda não tem uma data de lançamento e é apontado como um dos jogos cross-gen que chegará à PS5 e PS4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão