Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order em Junho

Que a E3 esteja contigo!

Star Wars Jedi: Fallen Order foi finalmente revelado pela EA e Respawn Entertainment na semana passada, com direito a várias informações sobre o que esperar deste novo jogo.

A Respawn confirmou que chegará em Novembro e que será um jogo singleplayer na terceira pessoa sem qualquer tipo de micro-transacções ou modos multi-jogador, com uma história original.

No entanto, há algo que não foi revelado pelo trailer de apresentação e que é uma prioridade para os fãs - gameplay.

Se estás curioso para ver gameplay deste Fallen Order, terás de esperar um pouco mais pois tudo indica que a EA escolheu revelar mais deste novo Star Wars na E3 2019, o grande evento de Junho.

Ver no Youtube

Jay Ingram, gestor de comunidade para Star Wars na Electronic Arts, partilhou que a companhia decidiu guardar a revelação do gameplay para Junho.

Se estás interessado em ver como é realmente este Star Wars Jedi: Fallen Order, terás de esperar mais algumas semanas.

Segundo Ingram, a companhia já revelou o jogo oficialmente e já pode responder a perguntas sobre ele, mas por enquanto, não vão partilhar detalhes importantes da história e do gameplay.

"Falaremos mais sobre o gameplay em Junho," diz Ingram.

O gestor de comunidade diz que faz sentido e é oportuno guardar a grande revelação para um grande evento e que a E3 2019 é um grande momento na indústria.

O evento EA Play começa a 7 de Junho e apesar da EA não apresentar uma conferência, confirmou diversas transmissões em directo com gameplay e revelações.

Read this next