Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Dissidia NT gostaria de voltar às lutas 1v1

Mas não sabe se conseguirá criar uma sequela.

Dissidia Final Fantasy NT é um fighting game da Square Enix onde podes entrar em combates 3vs3 com alguns dos mais conhecidos heróis e vilões da aclamada série Final Fantasy.

Ao contrário dos dois primeiros jogos, Dissidia Final Fantasy NT apostou em combates para equipas de 3 lutadores e focou-se na vertente competitiva online, algo que dividiu a comunidade.

No entanto, Takeo Kujiraoka, director de Dissidia Final Fantasy NT, afirmou que gostaria de voltar ao estilo clássico, com confrontos um contra um, se tiver essa oportunidade pois não é algo que possa ser feito através de um novo modo no actual jogo.

"Concordo que um contra um tem o seu próprio tipo de diversão e dá-te um estilo de jogo muito diferente," disse Kujiraoka.

"No entanto, é por isso que é muito difícil realizarmos um modo um contra um através de uma actualização.

"A forma como equilibramos os personagens teria de mudar por completo pois actualmente, equilibramos os personagens com forças e fraquezas de acordo com o seu papel. Se criarmos um modo um contra um, teríamos de o fazer num jogo diferente."

Kujiraoka diz que não tem qualquer tipo de preferência, mas gostaria de criar um jogo um contra um se tiver essa oportunidade.

Read this next