Director de Dissidia NT gostaria de voltar às lutas 1v1

Mas não sabe se conseguirá criar uma sequela.

Dissidia Final Fantasy NT é um fighting game da Square Enix onde podes entrar em combates 3vs3 com alguns dos mais conhecidos heróis e vilões da aclamada série Final Fantasy.

Ao contrário dos dois primeiros jogos, Dissidia Final Fantasy NT apostou em combates para equipas de 3 lutadores e focou-se na vertente competitiva online, algo que dividiu a comunidade.

No entanto, Takeo Kujiraoka, director de Dissidia Final Fantasy NT, afirmou que gostaria de voltar ao estilo clássico, com confrontos um contra um, se tiver essa oportunidade pois não é algo que possa ser feito através de um novo modo no actual jogo.

"Concordo que um contra um tem o seu próprio tipo de diversão e dá-te um estilo de jogo muito diferente," disse Kujiraoka.

"No entanto, é por isso que é muito difícil realizarmos um modo um contra um através de uma actualização.

"A forma como equilibramos os personagens teria de mudar por completo pois actualmente, equilibramos os personagens com forças e fraquezas de acordo com o seu papel. Se criarmos um modo um contra um, teríamos de o fazer num jogo diferente."

Kujiraoka diz que não tem qualquer tipo de preferência, mas gostaria de criar um jogo um contra um se tiver essa oportunidade.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários