A Sony Santa Monica Studio, responsável por God of War, sempre fez questão de agradecer aos fãs da série pelo seu sucesso.

Numa semana em que o mais recente jogo, lançado em Abril de 2018 como um exclusivo PlayStation 4, celebra o seu primeiro aniversário, o estúdio tem partilhado diversos vídeos nos quais agradece aos fãs.

No mais recente vídeo, a Sony Santa Monica mostra como ajudou um dos maiores fãs de God of War a entrar para o Livro do Guinness, com um recorde muito especial.

Em parceria com a Guinness World Records, a Santa Monica Studio entregou a Emmanuel Mojica Rosas, um super fã de God of War no México, o prémio de maior coleccionador de artigos relacionados com a série.

No vídeo em baixo, podes ver a visitar de Rosas aos estúdios da Santa Monica Studio e a entregue do comprovativo que o torna no maior fã da série.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão