Servidores da Nintendo não aguentaram com a chegada de Joker a Super Smash Bros.

Os jogadores tiveram dificuldades em descarregar a actualização.

Joker, protagonista de Persona 5, chegou finalmente a Super Smash Bros. Ultimate e os servidores da Nintendo tiveram problemas em lidar com a quantidade de jogadores que o queriam conhecer.

O primeiro personagem adicional pago para o exclusivo Nintendo Switch chegou esta madrugada, em Portugal continental, acompanhado pela actualização 3.0 - algo que gerou imenso interesse em simultâneo.

A quantidade de jogadores que tentaram descarregar a actualização para aceder a Super Smash Bros. Ultimate foi tanta que os servidores não conseguiram satisfazer todos os pedidos.

A comunidade de Super Smash Bros. Ultimate teve de enfrentar longos períodos para tentar iniciar a actualização e mesmo após o conseguirem, tiveram de esperar muito mais do que previsto para a descarregar e instalar.

Além disso, alguns jogadores tiveram dificuldades em concluir a descarga da actualização e até tiveram de a reiniciar.

Como seria de esperar, as reacções não demoraram e sugiram queixas e brincadeiras com a situação.

Alguns jogadores demoraram mais de 2 horas a conseguir descarregar a actualização e a iniciar Super Smash Bros. Ultimate, que ganhou uma nova energia com a chegada de Joker.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários