Joker, protagonista de Persona 5, chegou finalmente a Super Smash Bros. Ultimate e os servidores da Nintendo tiveram problemas em lidar com a quantidade de jogadores que o queriam conhecer.

O primeiro personagem adicional pago para o exclusivo Nintendo Switch chegou esta madrugada, em Portugal continental, acompanhado pela actualização 3.0 - algo que gerou imenso interesse em simultâneo.

A quantidade de jogadores que tentaram descarregar a actualização para aceder a Super Smash Bros. Ultimate foi tanta que os servidores não conseguiram satisfazer todos os pedidos.

A comunidade de Super Smash Bros. Ultimate teve de enfrentar longos períodos para tentar iniciar a actualização e mesmo após o conseguirem, tiveram de esperar muito mais do que previsto para a descarregar e instalar.

Além disso, alguns jogadores tiveram dificuldades em concluir a descarga da actualização e até tiveram de a reiniciar.

Como seria de esperar, as reacções não demoraram e sugiram queixas e brincadeiras com a situação.

Alguns jogadores demoraram mais de 2 horas a conseguir descarregar a actualização e a iniciar Super Smash Bros. Ultimate, que ganhou uma nova energia com a chegada de Joker.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão