Cuphead em primeiro entre os mais vendidos na eShop Portugal

Horas depois do lançamento.

Cuphead ficou disponível na Nintendo Switch e os fãs estão a demonstrar o seu entusiasmo.

Depois da boa prestação na Xbox One e PC em Setembro de 2017, o jogo da Studio MDHR está agora pronto para fazer sucesso na híbrida da Nintendo, onde está disponível somente em formato digital - a versão física chegará em breve.

Cuphead custa 19,99€ e chega à Switch com as melhorias implementadas na Xbox One e PC numa actualização disponibilizada hoje - inclui novas línguas, o Português do Brasil faz parte elas, a possibilidade de escolher Mugman a solo, novas cutscenes e arte, juntamente com correcções de erros.

A curiosidade em torno deste jogo, que até hoje era um exclusivo Xbox One nas consolas, é enorme e isso pode ser visto na prestação do jogo na eShop - em Portugal entrou directamente para a primeira posição.

O jogo da Studio MHDR conseguiu bater grandes nomes que desfrutam de promoções especiais de Páscoa e figura como o jogo mais vendido na loja digital em Portugal:

  1. Cuphead
  2. Castle of Heart
  3. Enter the Gongeon
  4. Final Fantasy 7
  5. FIFA 19
  6. Super Mario Odyssey
  7. Skyrim
  8. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  9. Hellblade
  10. Reigns: Game of Thrones

Cuphead já vendeu mais de 3 milhões de unidades na Xbox One e PC, número apresentado em Agosto de 2018, mas o mais recente divulgado oficialmente, preparando-se para vender ainda mais com a chegada da versão Nintendo Switch - como referido, será ainda apresentada uma versão física na Switch num futuro não muito distante.

No entanto, as novidades não se ficam por aqui, Cuphead: The Delicious Last Course é um novo DLC repleto de novos conteúdos (novos bosses, armas, especiais e uma nova ilha) que está previsto para 2019 e a Studio MDHR confirmou ainda uma nova personagem jogável, Ms. Chalice.

Se quiseres saber mais de Cuphead na Switch, passa pela nossa análise onde recebeu o selo de Recomendado e pelo artigo do Digital Foundry que te fala de uma conversão perfeita.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários