Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer fascinado com o Project xCloud

"Encontrei metade das orbs em Crackdown 3 fora de casa".

Phil Spencer, presidente da divisão Xbox da Microsoft, é conhecido por ser gamer e por gostar de passar o seu tempo a jogar os jogos que promove como parte do seu trabalho.

Frequentemente, Spencer fala dos jogos que está a jogar ou das experiências que está a testar. Um dos benefícios de liderar a divisão Xbox é o acesso antecipado a jogos ou tecnologias.

Recentemente, Spencer tem testado o Project xCloud, tecnologia e serviço de streaming que a Microsoft apresentará no final de 2019, o que tem mudado a forma como joga os seus jogos.

No mais recente Inside Xbox, Spencer falou sobre o Project xCloud e como tem passado o seu tempo a jogar Crackdown 3 ou Destiny 2 fora de casa.

"Tem sido espectacular. Descobri metade das minhas orbs em Crackdown 3 enquanto estou fora de casa, de um lado para o outro e a usar o xCloud, a entrar em strikes de Destiny com os meus amigos online."

"Ainda está em teste e estou a jogar os jogos que gosto de jogar. Tenho um servidor preparado para mim, por isso é como a minha própria Xbox na cloud."

Spencer visitou recentemente o Japão e a Coreia e diz que teve a oportunidade de testar a latência em locais tão distantes dos Estados Unidos da América para ajudar a melhorar o serviço.

"Mas digo-te que existe algo mágico em levar comigo a minha experiência Xbox. Quando a inicio sou eu. P3 está online. Todos os meus amigos estão ali. Todas as minhas mensagens estão ali."

"Não me sinto desligado e posso iniciar os meus jogos. Não tenho de melhorar um conjunto separado de personagens ou algo assim."

Spencer diz que está a amar a capacidade de transportar consigo a sua experiência Xbox e de conseguir jogar jogos com os seus amigos em qualquer lado, mesmo quando não está em casa.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários